Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

... E você, cristão

E você, cristão, que vai para Igreja todos os domingos obrigado por seus pais, ou vai pelos amigos que estarão lá mas nunca para somente adorar e louvar ao nome do SENHOR porque acha besteira, porque acha que já fez muito e já aprendeu tudo que a Igreja poderia lhe ensinar... Mesmo que você já tenha lido toda a bíblia ainda não é o suficiente pois até o diabo sabe toda a bíblia. Não basta apenas saber; Você tem que viver. Viver e perceber que somos peixes cujo Deus é o nosso mar. Viver e perceber que somos aves cujo Deus é as nossas asas e saber, prioritariamente, que sem Deus nas nossas vidas, não chegaremos muito longe, ou melhor dizendo, a lugar nenhum.

Se você não crê nas palavras que os pregadores dizem, não crê no que a bíblia traz escrito e acha que a bíblia é apenas um livro cultural mundial que ensina a fazer o bem... Ainda há tempo; tempo de entregar-se verdadeiramente de coração ao nosso SENHOR Jesus Crsisto e aceitá-lo como seu único e suficiente salvador. Aceitar no seu coração que nenhum santo ou entidade irá lhe proporcionar vida eterna como Deus nos proporciona.
Se você acha que é loucura essas histórias de "arrebatamento", "voz de Deus", "milagres", lhe digo que isso é super normal! 1 Coríntios 1, 27:31 (1ª Coríntios, versículo 27~31): "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são, para que nenhuma carne se glorie perante ele. Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor."

Você irá notar que tal vazio que sentia era a ausência de Deus no seu coração - porém considerar que somos apenas carne realmente seria ignorância de nossa parte - entretanto, todos nós, sem excessão, precisamos alimentar nosso espírito assim como alimentamos a nossa carne. Para alimentarmos a carne nós tomamos café, almoçamos, lanchamos, etc.
Mas para alimentar o nosso espírito precisamos da Palavra de Deus para ele sobreviver. Nosso espírito, quando não alimentado, diferentemente da carne ele não morre. Ele fica apenas vazio, sem forças para atuar em sua vida. Encha-se da Palavra de Deus e viva o que Ele tem guardado para ti! Não deixe sua vida por aqui ser em vão, mas agora uma dose de sarcasmo cristão, rsrsrs:

"Sinceramente... Não é muito vantajoso viver em média setenta, oitenta anos aqui pela Terra, fazendo o que bem entender e viver a eternidade no inferno... Bem... Como Deus nos deu o livre arbítrio em escolher entre a salvação e a perdição eu escolhi a salvação. Muitos se rendem aos prazeres da carne aqui na Terra pensando que irão virar apenas adubo de cemitério quando morrerem, rsrsrs... Fazer o que né; tem louco pra tudo nesse mundo!"

... E que Deus abençoe a vida de vocês todos os dias!
                                                                                                                                   
                                                                                                                                    Rafael José

Nenhum comentário:

Postar um comentário